TV FAMA

"Impressionante"

Aos 36 anos, Carol Nakamura exibe curvas na web e deixa internautas boquiabertos

Redação/RedeTV!

Em quarentena, ex-bailarina do Faustão refletiu sobre atual momento

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em isolamento social por causa do novo coronavírus (Covid-19), como a maioria das pessoas, Carol Nakamura usou seu Instagram nesta sexta-feira (27) para compartilhar um 'fotão' de tirar o folêgo. A atriz apareceu só de calcinha e com um cropped manga longa que deixou a barriga sarada à mostra. Na legenda, a musa contou como está sendo sua quarentena e explicou que decidiu aproveitar essa fase para se dedicar mais à sua saúde.

"Nessa quarentena eu to mais focada na minha saúde, nunca tive tempo para me dedicar com uma alimentação saudável porque não tenho rotina", escreveu ela, que fez uma reflexão positiva sobre a situação atual. 

"Com tudo isso que está acontecendo, resolvi me dedicar, a saúde, a família, e colocar em ordem tudo o que não tinha tempo antes, quem sabe assim quando isso acabar vamos sair mais fortes, organizados, e mais focados né!! Aproveite seu tempo livre, mas lembre-se que a quarentena não é férias, faça algo bom por vc! Ainda não cheguei aonde desejo, mas, estou mais perto que antes", finalizou.

Nos comentários, fãs e amigos ficaram encantados com a boa forma da bailarina: "Gente o que é isso? Uma escultura?", questionou um. "Impressionante, vai ser linda ein", exclamou outro. "Que abdômen é esse? Maravilhosa", elogiou ainda uma terceira.

Veja também!

>>> Luan Santana adota novo visual e desafia padre Fábio de Melo na quarentena

>>> De fio-dental, MC Rebecca exibe bumbum em pose ousadíssima e internauta critica: "Pra que ser tão vulgar?"

>>> Juliana Paes exibe bumbum em foto de biquíni e conta o que quer fazer após quarentena

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários