TV FAMA

Bebê a bordo!

Aos 34 anos, Mariana Rios anuncia 1ª gravidez e exibe barriguinha: "Outro coração batendo dentro de mim"

Redação/RedeTV!

Cantora está grávida do empresário Lucas Kalil


(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Rios usou seu Instagram na tarde desta quarta-feira (1) para compartilhar com seus fãs uma grande notícia: vem bebê por aí! A atriz, que é noiva do empresário Lucas Kalil desde o início de 2019, anunciou que está grávida pela primeira vez aos 34 anos.

Na publicação, a cantora publicou uma imagem em que posa na beira de uma piscina usando um biquíni azul e já exibiu uma barriguinha. Na legenda, a mineira lembrou que descobriu a novidade alguns dias antes de seu aniversário de 35 anos, que será comemorado no próximo dia 4 de julho.

"Julho! O mês em que agradeço o privilégio de ter nascido e renascer a cada ano! Você sempre chega trazendo vida! Mas dessa vez você trouxe o presente mais lindo do mundo: Outro coração batendo dentro de mim!", escreveu a morena na legenda da postagem.

Nos comentários, muitos e fãs grandes celebridades como o sertanejo Cesar Menotti, a influenciadora digital Jade Seba e os atores Marcelo Serrado, Giovanna Lancellotti e Lucy Ramos usaram os espaço para parabenizá-la pela notícia.

Veja também!

>>> Thayse Teixeira revela ter se casado em segredo: "Inesperado"

>>> Léo Áquilla se emociona ao falar da relação com filho: "Papai, você é gay?"

>>> Aos 43 anos, Cris Vianna posa de maiô e exibe corpão na beira de piscina

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários