TV FAMA

efeito do sucesso

Aos 20 anos, Luísa Sonza diz que já ganhou 'bastante dinheiro': "Agora compro tudo à vista"

Redação/RedeTV!

Cantora diz que dinheiro é reflexo do sucesso

Aos 20 anos, Luísa Sonza está satisfeita com os frutos de seu trabalho. Sucesso na música e nas redes sociais, a cantora e influenciadora vive confortavelmente ao lado do marido, o youtuber Whindersson Nunes.

Em entrevista à revista “Marie Claire”, Sonza diz que se considera bem-sucedida quando o dinheiro começou a cair em sua conta bancária. “Não é uma questão de querer chegar onde quer. Percebi que meu trabalho estava sendo reconhecido quando consegui ganhar bastante dinheiro. Isso é um termômetro bom e uma consequência. Se você está trabalhando bem, com certeza vai ganhar dinheiro e o carinho das pessoas nas ruas”, avaliou.

Na sequência, surpreendeu ao dizer que o sucesso também pode ser medido por algo geralmente detestado pelas celebridades: os haters. “Além disso, o julgamento vem como brinde: quando você está na boca do povo, seja para falarem bem ou mal, é porque chegou ao seu objetivo. Se não tem ninguém falando mal ou não tem hater, tem alguma coisa errada”, acrescentou.

Voltando ao assunto dinheiro, a loira não revelou quanto fatura, mas comemorou o fato de não precisar parcelar suas compras. “Agora consigo comprar tudo à vista! Antes minha vida era como de qualquer pessoa e tudo era mais regradinho, com dias em que a gente se apertava mais aqui ou ali porque o salário era muito menor. Até hoje ainda eu tenho de economizar, tenho de me regrar, muita coisa não faço porque não tem verba. É um investimento. Quando fui ganhando dinheiro, fui investindo na minha carreira e na minha vida, nas roupas”, explicou.

Por fim, Luísa detalhou como administrou o dinheiro que ganhou no início da carreira para “multiplicá-lo” mais tarde. “Pelo menos na minha carreira foi assim: eu investia um dinheiro, esperava dar um retorno e voltava a investir. Minha vida sempre foi como de qualquer pessoa, muito regrada. Tudo o que eu começava a ganhar, investia em equipamentos melhores, contratava alguém para gravar, desde a época dos covers até aqui. Claramente meus clipes foram evoluindo, meu budget foi crescendo e vou investindo de acordo com minha evolução”, concluiu.

Veja também!

>>> Maria Melilo diz que namorado 39 anos mais velho mentiu idade: "Falou que tinha 53"

>>> Eduardo Costa ganha mensagem romântica de Antonia Fontenelle e responde

>>> Ex-BBB Hana Khalil explica declaração sobre Neymar: "Me decepcionou como mulher"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários