TV FAMA

"Tenho nojo"

Aos 17, filha de Kelly Key diz que é assediada na web por homens comprometidos

Redação/RedeTV!

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Mico Freitas, usou seu Insta Stories na noite de terça-feira (25) para fazer um desabafo sobre mensagens que recebe de homens comprometidos em comentários de suas postagens e até mesmo por direct.

Aos 17 anos, a jovem diz que tem nojo desse tipo de abordagem. “Eu vou falar sobre um assunto aqui com vocês, para os homens que estão assistindo e tal. Nada que você faz, comenta ou manda aqui, se você namora e está nítido em seu perfil, vai passar batido. Porque eu acho que só hoje eu recebi não sei quantos directs falando umas paradas bem baixas, sabe? Eu entro no perfil da pessoa e ela namora ou é casada, sabe? Eu fico com um pouco de nojo de atitudes como essa”, disparou.

Irritada com o assédio, a filha de Kelly Key resolveu tomar uma atitude e dar uma “lição” em um desses homens. “Agora eu estava mostrando a unha e eu recebi um direct de um garoto falando ‘até a mão é linda. Eu entrei no perfil dessa pessoa. Quando eu fui ver, ele tinha um perfil fechado. Mas na bio dele tinha uma aliança, um coração e o user da garota. Eu entrei no user da garota. Tinha uma aliança, um coração e o user dele. Eu achei que ela precisava saber disso. Eu mandei print, mandei para ela. Falei ‘boa noite, sei que está tarde, mas precisei te mandar isso porque se fosse comigo eu ia gostar de saber’. Ela agradeceu”, contou.

Por fim, fez um pedido para que parasse de receber esse tipo de mensagem. “Homens que estão assistindo esse Stories… juro, eu acho tão nojento quando vocês fazem isso. É que muitos directs desse tipo eu não respondi. Eu não sei porque eu tomei a atitude de responder esse e mandar para a garota. É que isso merece, sabe? Vocês podem estar achando essa parada muito nada a ver da minha parte, mas não consigo ser desse jeito. Sou muito verdadeira. Precisei mandar print para a garota, fiquei p*** por ela. Não dá!”, concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários