TV FAMA

Futebol solidário

Antônio Neto Ais participa de Futebol solidário do Marrone e amigos

Redação/RedeTV!

Evento aconteceu em Goiás e reuniu diversos famosos para arrecadar alimentos

(Foto: Reprodução)

Com direito a muitos gols e a arrecadação de alimentos, o Ceo-fundador da empresa de tecnologia blockchain Braiscompany, Antônio Neto Ais, participou do evento Futebol Solidário, realizado no último dia 5 no município goiano de Buriti Alegre. Ais jogou ao lado de diversos ídolos de dentro e fora do esporte, como Michael, Bruno Henrique, Bruno Gama, Alex Dias, Júnior Baiano, Eri Johnson e Felipe Araújo

O objetivo era arrecadar cerca de 10 mil kg de alimentos, mas a organização calcula ter conseguido o dobro. Os alimentos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Segundo Ais, este é o segundo evento do tipo organizado na cidade e outros estão para ocorrer. “Temos mais dois ou três eventos dessa grandeza  já pré-agendados para esse ano”, afirma o empresário. Além de Buriti Alegre, também receberam eventos como este as cidades de Bonito, no Mato Grosso, Pato de Minas e de Unai, ambas em Minas Gerais.

Antônio Neto Ais já está acostumado a ações deste tipo. Ele promove diversos trabalhos de apoio a entidades de trabalhos e projetos sociais, parte deles destinados a promover esportes gratuitamente a crianças e adolescentes carentes, como o projeto “Ser Mais”, iniciativa que destina recursos a projetos de artes marciais para jovens.

Recomendado para você


Comentários