TV FAMA

Bateu, Levou!

Antonia Fontenelle posa de topless e rebate críticas de seguidora: "Vai cuidar da tua vida"

Redação/RedeTV!

Apresentadora colecionou elogios por clique ousado


(Foto: Reprodução/Instagram)

Antonia Fontenelle usou seu Instagram na tarde desta sexta-feira (29) para compartilhar com seus mais de 3 milhões de seguidores da rede social um clique ousadíssimo em que aparece fazendo topless.

Na imagem, a apresentadora e atriz posou caprichando no carão e, de quebra, deixou algumas de suas tatuagens à mostra enquanto cobria os seios com um chapéu panamá. Na legenda, a loira brincou sobre as dificuldades vividas neste ano: "2020! É pros fortes bb (sic)!", exlamou.

Contudo, no espaço reservado para os comentários do post, uma internauta não poupou críticas ao registro ousado de Fontenelle. "Acho que não tem mais idade pra tirar fotos assim [...] sem necessidade alguma", disparou.

Conhecida por não ter papas na língua, a atriz não deixou barato e rebateu o comentário negativo: "Tá fazendo o que aqui, The monia? Vai cuidar da tua vida. Alguém aqui pediu tua opinião?", questionou. 

No entanto, apesar da crítica, Antonio gerou uma série de reações positivas. "Lacradora, linda mulher", escreveu uma usuária. "Deslumbrante", resumiu um segundo. "Linda e maravilhosa. Sou super sua fã, e adimiradora sua", disse uma terceira.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Ex-noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim coloca o bumbum para jogo em clique de biquíni

>>> Atriz global é acusada de furto em farmácia e desabafa em rede social: "Não sou bandido"

>>> De fio-dental, Tati Zaqui sensualiza de bumbum pra cima em foto ousada na banheira

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários