TV FAMA

isso tudo é natural?

Antonia Fontenelle explica bumbum avantajado em foto de maiô após polêmica

Redação/RedeTV!

Internautas ficaram intrigados com glúteos

(Foto: reprodução/Instagram)

Antonia Fontenelle dividiu opiniões ao exibir bumbum avantajado em foto de maiô publicada no Instagram. Vários seguidores estranharam o tamanho dos glúteos e suspeitaram de retoque digital. Afinal, no próprio feed, a apresentadora havia postado outro registro recentemente com a silhueta bem menos curvilínea [veja no print abaixo].

Como de costume, Fontenelle não deixou a dúvida no ar e decidiu pronunciar-se na própria rede social. No Stories, ao ver a repercussão da postagem, assumiu o Photoshop e avisou que tudo não passou de uma brincadeira. "Meu Google alerta! Acéfalos! Fiz uma brincadeira, não me surpreendo que muitos não tenham entendido. Não é a toa que o país tá essa m****", disparou.

Na postagem, respondeu um comentário que destacou a polêmica envolvendo o bumbum. “As invejosas dirão que é Photoshop”, escreveu internauta. Fontenelle usou ironia na resposta. “Mas você me conhece e sabe bem que não é”, garantiu.

No mesmo tom, a apresentadora também repercutiu o comentário de seguidor que elogiou o registro postado. “Espetáculo, amiga!”, exaltou. “Hahahahahahaha, a natureza é muito generosa comigo”, disparou. 

Veja também!

>>>  Atriz Lady Francisco morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

>>> Giovanna Ewbank posa de topless em viagem romântica com Bruno Gagliasso

>>> Personal filma Bruna Marquezine usando celular durante treino e atriz explica: "Estou enaltecendo a Maisa"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários