TV FAMA

Após acusação de estupro

Anitta se pronuncia sobre polêmica de Felipe Prior: "Acusações graves"

Redação/RedeTV!

Cantora havia convidado o arquiteto para festa em sua casa


(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta foi ao Twitter na tarde desta sexta-feira (3) para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o ex-BBB Felipe Prior, que, segundo reportagem da revista Marie Claire, é acusado de ter estuprado duas mulheres e tentando violentar uma terceira em jogos universitários.

Em quatro posts no microblog, a cantora disse que havia seguido o arquiteto e inclusive feito o convite para uma festa em sua casa há algum tempo, por acreditar que "ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa".

Anitta também disse não entender a surpresa dos internautas com o convite, já que também não conhecia Prior e definiu as acusações como "graves". "Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres", escreveu.

A artista finalizou cobrando que pessoas culpadas por terem agredido ou assediado mulheres "paguem pelo que fizeram" e disse não existir "passada de pano para isso". "Agora, eu (que não fiz absolutamente nada) que não tenho o que pagar", completou. No momento da redação deste texto, Anitta havia deixado de seguir Felipe Prior em todas as redes sociais.

Confira abaixo o posicionamento da cantora sobre o caso.


Anitta deixou de seguir Prior nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Veja também!

>>> Cacau Colucci exibe corpão ao posar com maiô ousado em praia

>>> Aos 40 anos, Helen Ganzarolli posa com maiô decotado e fã dispara: "Tentação"

>>> Mariana Goldfarb sensualiza ao posar com calça aberta e alcinha de lingerie caída

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários