TV FAMA

Nova personalidade

Anitta revela que adotou o nome artístico após sofrer violência sexual

Redação RedeTV!

Artista admitiu que nova personalidade foi maneira que encontrou para se fortalecer 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta abriu seu coração em uma conversa mais sensível e revelou o motivo que a levou a adotar seu nome artístico. Em entrevista a Roberto MTZ, do México, a cantora revelou que o nome escolhido a ajudou a sobreviver a um episódio de violência sexual.

"Eu tinha 14 para 15 anos quando fui abusada sexualmente, e foi quando eu inventei a pessoa Anitta. Eu era muito ingênua antes e criei uma outra personalidade diferente", começou. 

O novo nome foi uma forma que encontrou para se fortalecer.

"E eu iria me pôr de tal maneira que nenhum homem ia ter coragem de fazer isso comigo novamente. Porque eu seria tão forte, que nenhum homem teria coragem de abusar de mim. E nesse personagem que fazia com que os homens tivessem muito medo. Criei essa personalidade 'Anitta' para sobreviver a tudo isso."

Contudo, a artista reforça que não romantiza o trauma que passou e que não são todas as pessoas que conseguem superar uma violência. 

"Não é toda pessoa que consegue sair de uma situação traumática e transformar em algo que mudou a vida da minha família, minha vida, que me fez alcançar meus sonhos. Não é dizer que tudo que passei foi super bom, mas isso é não me vitimizar com o que aconteceu comigo. É entender que passou e o que aprendi com isso", falou.

Veja também!

- Pediatra afirma que Bruna e Mavie estão bem

- Maiara e Maraisa lamentam tiroteio durante show

- Key Alves compra mansão avaliada em R$ 20 milhões

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários