TV FAMA

Caso de polícia

Anitta rebate motorista acusado de assediar adolescente no RS

O homem disse que a passageira usava "shorts tipo Anitta" e artista rebate dizendo que "nada justifica um assédio"

(Foto: Reprodução/Instagram)

O motorista de aplicativo que foi banido da plataforma após uma adolescente divulgar vídeos em que o acusa de assediá-la durante uma corrida prestou depoimento, na tarde desta terça-feira (18), para a a Polícia de Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. O homem, de 43 anos, disse à imprensa que a menina "estava com um short do tipo Anitta, uma mini blusa, com as pernas abertas no banco" e a cantora o rebateu pelo Twitter escrevendo que ele "tenta justificar o injustificável (seu assédio)". 

A artista afirmou que recebeu o vídeo do motorista se justificando pelo comportamento e que "nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar, não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada". Sobre a fala que a jovem vestiria um short tipo Anitta significaria "que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, a cima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela". 

O caso

A adolescente, de 17 anos, disse que se deslocava para a casa de uma amiga na cidade de Viamão, Região Metropolitana de Porto Alegre, na tarde de domingo (16), quando o motorista por aplicativo que ela chamou começou a tratar de forma imprópria.

Ela gravou a conversa e divulgou nas redes sociais, veja: 

A Polícia Civil investiga o suposto assédio e a jovem, após o fim da corrida, teria denunciado o perfil do motorista no aplicativo e feito um registro de ocorrência na Delegacia da Mulher de Viamão. 

Veja também!

>>> Marina Ruy Barbosa surge com o cabelo cacheado e brinca: "Me sentindo a Anitta"

>>> Thaila Ayala posa com biquíni "diferentão" e deixa curvas à mostra

>>> MC Rebecca posta foto sensual com Sabrina Sato e fã elogia: "Duas deusas"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

</center

Recomendado para você


Comentários