TV FAMA

cantora vai virar documentário

Anitta reage a críticas após anúncio de série: "Quem não gosta de mim é só não assistir"

Redação/RedeTV!

Anitta usou o Instagram Stories nesta quinta-feira (12) para reagir às críticas de internautas após o anúncio da série original Netflix "Vai Anitta", que irá contar sobre a vida e carreira da "Malandra".

"Lembrando que quem não gosta de mim, é só não assistir, tá bom, gente? Não significa que porque está lá no Netflix você é obrigado a assistir, tá? É só passar e ver outra coisa", disse a cantora.

A série em formato documental tem a cantora falando em inglês, mostra os bastidores de videoclipes como "Vai Malandra", "Downtown" e "Indecedente", além de cenas do backstage do show. Na abertura do teaser, ela diz, em inglês: "Eu sempre me pergunto: será que devo parar? Será que devo desistir?".

Com o anúncio, a página da empresa de streaming foi inundada com elogios e críticas ao novo conteúdo, que ainda não teve data de lançamento divulgada. "Não perderei meu precioso tempo assistindo isso. Não vai influenciar em nada (positivamente falando) em minha vida. Netflix, o dinheiro gasto com esse documentário poderia ser muito bem mais aproveitado em outras produções suas. Fica a dica", disse um internauta. "Parabéns, Netflix. E eu achando que vocês dificilmente se superariam, conseguiram ficar pior", criticou outro.

Por outro lado, muitos defenderam a relevância da cantora.  "Cinco anos de carreira e já é uma das cantoras Brasileiras mais bem sucedidas e influentes de todos os tempos e tá encaminhando pra ascensão mundial. Bem, podem tentar desmerecer mas a inteligência dessa mulher é algo que tem que ser aplaudido. A aclamação que ela tem internacionalmente não veio a toa", defendeu um. "E mais uma vez a síndrome do vira-lata bate! A Netflix tá cheia de docs de artistas e só porque agora tem uma brasileira - que independente de ter qualidade ou não está fazendo sucesso - o povo vem reclamar....É difícil defender e entender o brasileiro!", escreveu outro. 

Confira o teaser: 

Em breve disponível na Netflix para o mundo todo. #AnittaNaNetflix

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Recomendado para você


Comentários