TV FAMA

Segundo jornal

Anitta pode estar abrigando fã em sua casa

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta pode estar abrigando uma fã em sua casa. Segundo informações do jornal 'Extra', a sortuda, que nasceu em Guadalupe, próximo ao Honório Gurgel, mesmo lugar onde a cantora morou, tem 20 anos e se chama Juliana de Paiva

A relação entre Juliana e Anitta cresceu tanto que a funkeira decidiu levá-la para morar com ela e sua família na mansão que comprou na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Nas redes sociais, a garota adora compartilhar fotos dela e da amiga famosa juntas. Em alguns cliques elas aparecem deitadas na mesma cama, dentro do mesmo carro e até fazendo aula de Muay Thai, além de brincarem com o aplicativo Dubsmash fazendo dublagem de uma parte do filme 'Meninas Malvadas'. 

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

No dia das mães, Juliana também usou sua página no Instagram para fazer uma homenagem à mãe de Anitta, Miriam Macedo. "Todo dia eu acordo e vejo essa mulher linda que me ensina um monte de coisas... Me ensina a desligar a luz e não deixar copo no quarto. Brincadeirinha... Essa moça na foto me ensina a ser melhor todos os dias, não existe ninguém com o coração tão bom quanto o dela! Te amo @mamitcha você é uma mãe pra mim! Feliz dia!", escreveu ela na legenda de uma foto em que estão juntas. 

Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs, claro, já estão torcendo para que as duas comecem um romance. Além da torcida dos seguidores, fã-clubes, como a pagina @juanitta, já foram criados em prol da união amorosa entre as duas. "Assumam esse relacionamento logo" e "Se casem", foram alguns dos comentários. 

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários