TV FAMA

deu ruim?

Anitta pede calma aos fãs após ataques a Ludmilla: "Deixem comemorar as alegrias dela"

Redação/RedeTV!

Cantora de "Vai Malandra" defendeu Lud 

(Foto: reprodução/Instagram)

Anitta foi ao Twitter no finzinho da noite de domingo (29) para fazer um pedido especial aos fãs que dispararam ataques contra Ludmilla nas redes sociais após a cantora agradecer Ivete Sangalo por cantar a música “Onda Diferente” no Rock in Rio. 

Oficialmente, o hit é uma parceria de Lud com Anitta. Mas, em post no Instagram, a namorada de Brunna Gonçalves deu a entender que ela era a única responsável pela canção. 

"A rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando a minha composição. Cara, eu não tenho palavras pra descrever esse momento. Obrigada, Meu Deus. Te amo, Ivete. Uuu hitt”, escreveu na legenda.

Nos comentários, não faltaram críticas de fãs de Anitta que fizeram questão de lembrar Ludmilla sobre a participação da cantora de “Vai Malandra” no trabalho.

Em vários posts, a “Poderosa” pediu calma e garantiu que esse tipo de reação não é benéfica para ninguém. Veja abaixo a íntegra do texto publicado por Anitta no Twitter:

“A todos os meus fãs que amo muito queria mandar uma mensagem do fundo do coração pra vocês. Eu entendo o quanto voces me amam e gostam de me defender. Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo com isso. Mas me incomoda ver voces atacando outros artistas por minha causa.

Quando eu sou atacada por outros fã clubes me sinto tao triste. Queria que o nosso fosse um exemplo de nao fazer isso. Nao importa o que a pessoa tenha feito comigo. A gente nunca precisa devolver na mesma moeda o que fazem com a gente. Focar em deixar nosso trabalho positivo é muito melhor. Mas hoje venho por um caso específico. Nao ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou.

Eu também sou compositora. Escrevi Bang, show das poderosas, zen, vai malandra. Algumas sozinha outras com amigos. Mas Onda Diferente foi uma musica inteiramente feita pela Ludmilla.

O motivo pelo qual eu apareço la como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busquei os feats (papatinho e snoop dogg) ajudei o papato a produzir.

Lembra quando Ludmilla começou a cantar que alguns fãs iam xingá-la dizendo que estava me imitando? Pedi a todos voces que nao fizessem isso e fiquei muito feliz de respeitarem meu pedido. Quanto mais pessoas temos fazendo um trabalho bacana, mais longe podemos ir. Não tem essa de imitar. Cada uma é unica. E mesmo se imitasse seria uma coisa positiva pq significaria que gosta do meu trabalho.

Agora deixando de lado esse assunto que nao se inclui no que vou dizer agora... falando num geral. Podem acreditar ou não... fazem tanta coisa ruim comigo. Tanta ingratidão, injustiça, passam a perna... e por mais que muita gente pense que eu dou o troco.

Ultimamente aprendi que quando gastamos nossa energia liberando a raiva dessa maneira só fazemos mal pra nós mesmos. Aprendi que nao importa o que façam comigo ou o quanto me machuque. O melhor a fazer é passar por cima e focar em tudo que é positivo.

Amo quando me defendem das coisas. Mas não ataquem ninguém pq isso me deixa uma sensação muito ruim. Amo voces sempre por tanta lealdade.

Deixem a Ludmilla comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo. E deixem quanto aos pesados, deixem pra lá tb. Eles existem? Sim! Mas pra que gastar nossa energia com estes? Vamos so focar em coisa legal. Amo muito vocês”.

Veja também!

>>> Juju Salimeni encanta público sambando com vestido transparente

>>> Paolla Oliveira mostra reação de motorista de aplicativo ao entrar em carro e vídeo viraliza

>>> Aos 73 anos, ex-BBB Ieda fala sobre vida sexual com noivo de 36: "Quatro vezes por semana"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários