TV FAMA

Vai, Malandra!

Anitta ousa, deixa bumbum à mostra e fã comenta: "As outras que lutem"

Cantora resolveu dar um "show das poderosas" em frente ao espelho neste domingo (1)


(Foto: Reprodução/Instagram @Anitta)

Anitta mostrou que é muito "malandra" em algumas fotos novas neste domingo (1º), em sua mais recente publicação no Instagram. A cantora deu aquele "show das poderas" de autoestima, com direito a muito 'carão' e deixando escapar partes do bumbum.

Em poses no espelho e bumbum empinado à mostra, a dona do hit 'Bola, Rebola' apenas legendou as imagens do post com um "Feeling myself" (me sentindo).

Os fãs não demoraram muito para lotar a ala de comentários com uma enxurrada de elogios: "Mulher com maturidade, não quer guerra com ninguém", "Perfeita", "Tá no auge da beleza", foram alguns dos comentários deixados. "As outras que lutem", "Dona do mundo" e "Queen of the world (Rainha do Mundo)" foram os mais curtidos.

Veja as outras fotos:


(Foto: Reprodução/Instagram @Anitta)


(Foto: Reprodução/Instagram @Anitta)


(Foto: Reprodução/Instagram @Anitta)

'Combatchy'

Em uma entrevista cheia de descontração, Anitta, Luísa Sonza, MC Rebecca e Lexa conversaram com exclusividade com o Tricotando durante divulgação do single em parceria com as quatro cantoras, 'Combatchy'.

No papo, Anitta comentou sobre 2020. A cantora destacou que ainda não sabe o que vai fazer, mas disse que ai ser “um ano para a família”. Ela ainda deixou claro que não vai parar de trabalhar e que não pretende morar fora do Brasil.

“Vou completar 10 anos de carreira, estou trabalhando muito (...) Mas é obvio que eu vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas tem o plano de em 2020 eu me dedicar mais a minha família, a minha mãe. Mas ainda não está nada certo, estamos pensando”, disse a cantora.

O quarteto ainda comentou sobre o lançamento do clipe com as cantoras. Anitta brincou e disse que já viu o vídeo “umas 50 vezes”.

Luiza Sonza também falou sobre a experiência de estar com o grupo: “O aprendizado já vem de antes, eu admirava elas quando eu morava em Tuparendi e nem sonhava em vir para São Paulo”.

Veja também!

>>> Luísa Sonza posa de maiô, exibe bumbum avantajado e recebe elogios: "Sem defeitos"

>>> BTS vence prêmios nas principais categorias do Melon Music Awards 2019

>>> Carol Dantas se derrete ao mostrar foto de Davi Lucca com o irmão: "Perfeitos"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários