TV FAMA

looks ousados

Anitta, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca surgem "poderosas" em bastidores de clipe

Redação/RedeTV!

Cantoras estarão juntas em show e em novo clipe

(Foto: reprodução/Instagram)

Se juntas já causam… imagine juntas! Anitta, Luísa SonzaLexaMC Rebecca uniram-se na madrugada nesta quinta-feira (10) para gravação de clipe de música que ainda não teve o nome divulgado.

Com looks “poderosos”, as cantoras posaram juntas nos bastidores e compartilharam os cliques em seus respectivos perfis no Instagram. Além da parceria no vídeo, o grupo também subirá ao palco na festa Combatchy, evento marcado para 19 de novembro, em São Paulo.

No Stories, Anitta explicou os modelitos escolhidos para cada cantora e acabou entregando um pouco do que a galera verá no clipe. “Quem mais amou a Lexa ruiva? Lexa, tive ideia de você ser ruiva pro clipe. Está muito bom!", começou a cantora. "Lexa é trupe da periguetes, Luísa das patricinhas e a Rebecca das estilosas. Olha a maquiagem da Rebecca!”, observou.

Por lá, também estiveram o pai de Anitta, Mauro Machado (conhecido como Painitto), e a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry. Segundo a cantora do hit “Vai Malandra”, os dois estavam no maior clima de paquera.

"Gente, quando percebi meu pai estava fazendo uma live com a mãe da Lexa e eles estavam quase se beijando! Meu pai estava fazendo uma live com a mãe da Lexa e eles quase se beijaram", contou.

Veja também!

>>> Tati Zaqui sensualiza com blusa curtíssima e fã dispara: "Mais linda que um boleto pago"

>>> Nua, Jojo Todynho deixa curvas à mostra em banheira: "Não venham me perguntar quem tirou a foto"

>>> Reynaldo Gianecchini estaria namorando fotógrafo há três meses, diz colunista

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários