TV FAMA

no casamento de Carlinhos Maia

Anitta flagra filho de blogueira batendo na avó e dá bronca no menino: "Eu amo avós"

Redação/RedeTV!

Cantora diz que avó agradeceu atitude

(Foto: reprodução/Instagram)

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães teve de tudo: beijo de Flávia Pavanelli e Kevinhomarmitas para fãs que ficaram do lado de fora da festa e até Anitta dando lição de moral para a criançada.

A cantora, que foi madrinha do casório, dividia a mesa com a família da blogueira Thayse Teixeira quando viu o filho da influencer batendo na avó. Foi quando a cantora resolveu dar a bronca no garoto.

Após a história circular nas redes sociais como um dos “bafões” da festa, Anitta veio a público para contar o que disse ao menino. “O neto bateu na avó e impulsivamente eu peguei o menino pra dizer que eu passo a vida com saudades da minha avó enquanto ele tinha a dele pertinho e estava batendo nela, deixando ela triste. O menino entendeu e a avó veio me agradecer. Eu amo avós”, disse.

Decoração com girassóis, cães com alianças e transmissão ao vivo 

O casamento de Carlinhos e Lucas contou com decoração com girassóis, flor preferida dos noivos, com o tradicional estilo rústico nordestino mesclado a ambientes luxuosos. Os cães Valentina e Kleber Henrique levaram as alianças.

A cerimônia foi transmitida em live no Instagram de Carlinhos, que atingiu mais de 2,7 mi de acessos. “A maior live do mundo”, brincou Carlinhos Maia ao comentar o sucesso da iniciativa.

Destaque também para os vários padrinhos famosos, como Anitta, Simone, da dupla com Simaria, Tirulipa. Ex-namorados, Flávia Pavanelli e Kevinho formaram par e até trocaram um beijo para delírio dos fãs do casal. Whindersson Nunes e Luísa Sonza também estariam no altar, mas o youtuber, que recentemente revelou que sobre de depressão, cancelou sua participação com a esposa.

A festa foi embalada por apresentações do DJ AlokWesley Safadão e Calcinha Preta, banda preferida de Lucas Guimarães. Após toda a badalação, o casal segue para lua de mel na Grécia.

Veja também!

>>> Sabrina Sato exibe corpão em ensaio fotográfico: "Mamãe de boa já com o biquíni"

>>> Isabella Santoni posa de maiô nude na praia e comemora: "Dançando feito criança"

>>> Gretchen posa de vestido branco antes do casamento de Carlinhos Maia e gera polêmica

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários