TV FAMA

Celebridades

Anitta faz história e chega ao 1º lugar do ranking Spotify com 'Envolver'

Redação RedeTV!

Hit soma mais de 4 milhões de reproduções na plataforma

(Foto: Reprodução/Youtube)

A cantora Anitta fez história nesta sexta-feira (26). Ela alcançou o primeiro lugar da playlist “Spotify Global” com o hit “Envolver” e é a música mais ouvida em todo o mundo na plataforma no momento.

A canção já soma mais de 4 milhões de reproduções no aplicativo por usuário do mundo todo. Em segundo lugar desde quinta-feira (24), a brasileira superou a “Heat Waves”, da banda Glass Animals, que soma, até o momento, 3,9 milhões de execuções.

Em 2017, Anitta já havia chegado longe com o hit “Vai Malandra”, que alcançou a 18º posição da mesma playlist do Spotify, mas nada comparado com o feito de hoje.

A poderosa já havia feito história na semana passada quando “Envolver” chegou ao 9º lugar global. Em uma semana, Anitta quebrou todas as barreiras e se tornou a primeira brasileira a entrar no top 10 e, claro, chegar a posição número um.

Cantada em espanhol, a música de Anitta foi impulsionada pela dança que ficou conhecida nos países latinos como “El Paso de Anitta” (o passo de Anitta) e reproduzida por milhões de pessoas no aplicativo TikTok que tentavam imitá-la como uma forma de “desafio”.

Recomendado para você


Comentários