TV FAMA

A amizade!

Anitta fala sobre fofoca envolvendo Marina Ruy Barbosa e José Loreto: "Errei e pedi perdão"

Redação RedeTV!

Em 2020, a cantora teve áudios vazados falando sobre uma suposta traição da atriz com o ator

(Foto: Reprodução/ Instagram)

No programa “Angélica: 50&Tantos”, lançado neste domingo (26), Anitta falou pela primeira vez sobre a briga entre ela e Marina Ruy Barbosa. O desentendimento havia sido desencadeado por um áudio em que a cantora falava ao jornalista Leo Dias sobre uma suposta traição da atriz com José Loreto, que também era casado na época.

No episódio,  a Anitta admite ter errado. "Eu fiz umas cagadas com a Marina. Depois eu pedi perdão pra ela", confessou. "Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas", iniciou a cantora.

"Eu falava para os outros. Eu era maluca. Eu falei pra ela depois, mas eu pedi desculpa. Eu coloquei ela e um montão de gente nuns 'berimbolos'”, continuou. 

Mariana também estava presente no programa e contou: “A gente nunca falou isso publicamente. Mas, o que eu achei mais incrível da sua parte é que você podia ter ligado o 'dane-se'. Mas, a Anitta chegou pra mim e falou: 'Olha, eu queria te pedir desculpas, eu errei com você'”.

A cantora disse ainda que assume os problemas que ela cria e não tem problema com isso. A atriz também revelou que aceita desculpas quando são sinceras. Ambas deixaram claro que esse assunto está “zerado”.

Relembre o caso

O jornalista Leo Dias divulgou nas redes sociais, em 2020, áudios de Anitta falando sobre um envolvimento de Marina Ruy Barbosa com José Loreto, que era casado com a atriz Débora Nascimento. 

Em trechos divulgados, a cantora diz: “Não conta pra ninguém que fui eu que falei porque eu jurava que você já sabia. Vi a fofoca rolando e vi algumas pessoas falando: ‘Parece que ela dá dinheiro para ele.” “Ele [José Loreto] está na rua. Débora Nascimento pegou tudo e expulsou ele de casa. Ela tem até os prints das conversas. Um bafo”, finalizou.

Veja também!

- Fã de Taylor Swift entra em trabalho de parto durante show da cantora no RJ

- Marido de Ana Hickmann teria entrado com pedido de divórcio

- Shakira paga mais de 35 milhões em novo caso de fraude fiscal

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários