TV FAMA

atração espanhola

Anitta fala do corpo em programa sobre sexo: "Sou cheia de celulites, pareço um maracujá velho"

Redação/RedeTV!

Cantora já havia mostrado celulites em clipe

(Foto: reprodução/Instagram)

Anitta soltou seu melhor lado “sincerona” ao participar do programa espanhol “Mónica y el sexo”, docureality apresentado por Mónica Naranjo com estreia prevista para este semestre.

Na cama, a cantora abre o jogo sobre autoestima no relacionamento “entre quatro paredes” e soltou o verbo ao detonar o próprio corpo. “Sou cheia de celulites, pareço um maracujá velho”, brincou.

Não é a primeira vez que Anitta destaca a existência dos temidos furinhos na pele dos glúteos. No vídeo de “Vai, Malandra”, por exemplo, a artista fez questão de mostrar as celulites no popozão com todo o zoom possível.

A cantora atravessa momento difícil na vida pessoal. Com estafa, a funkeira “deu um tempo” no relacionamento com Pedro Scooby e partiu para o Chile, onde se apresentou. O programa "Anitta Entrou no Grupo", do canal Multishow, teve sua exibição cancelada esta semana.

Nas redes sociais, os posts são basicamente relacionados ao trabalho, exceto uma publicação de quarta-feira (4), no Instagram, em que parabeniza o irmão Renan Machado pelo aniversário.

Veja também!

>>> Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina posa de biquíni e exibe corpão

>>> Mc Carol expõe conversas com o ex e avisa a atual dele: "Vai ficar com qualquer mulher pra me esquecer"

>>> Geisy Arruda posta vídeo tomando banho e diz que faz arroz pelada

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários