TV FAMA

Polêmica

Anitta esclarece suposta briga com a mãe: "Está tudo certo"

Redação/RedeTV!

Miriam Macedo deixou mansão onde vivia com a filha e voltou para Honório Gurgel

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta usou sua conta no Instagram para mandar uma espécie de esclarecimento sobre boatos de que ela e sua mãe, Miriam Macedo, teriam se desentendido. O motivo seria o comportamento da funkeira durante o período de quarentena.

Miriam, que estava morando com a filha na mansão da Barra da Tijuca, teria ficado preocupada com as festas realizadas em casa e, por conta disso, voltou a viver em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio, na casa de uma irmão. 

Em seus stories, Anitta gravou vídeos amenizando o suposto conflito. "Quero deixar muito claro que minha mãe é uma pessoa, eu sou outra pessoa. Assim como meu pai, meu irmão. O que eles decidem fazer da vida deles, se eles vão pra esquerda, pra direita, pra cima, pra baixo, pra Onório, pra Barra, pra onde for, é uma decisão deles. Minha mãe tem nas mãos dela a chave de um apartamento de frente para a praia pra ela morar e fazer o que ela quiser. Se ela deixar ficar em Honório (Gurgel), ficar em outro lugar, é uma escolha dela. A gente segue se amando, está tudo ótimo com a gente. E ela não tem que me dar satisfação de onde ela vai, o que ela faz ou deixa de fazer", declarou Anitta".

Veja também!

>>> Hariany Almeida exibe parte dos seios em foto de topless

>>> De biquíni, Pâmela Tomé exibe bumbum em selfie e impressiona fãs: "Maravilhosa"

>>> Ex-BBB Tatiele Polyana sensualiza de biquíni e exibe corpão em piscina

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários