TV FAMA

poderosa pechinchou!

Anitta diz que comprou de Ludmilla peruca loira usada em clipe: "Deu descontinho"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Anitta aproveitou uma paradinha na gravação do clipe de "Bola, rebola" para explicar os longos cabelos loiros usados por ela na produção. Segundo a cantora, trata-se de uma peruca lace adquirida com uma outra colega famosa: Ludmilla, que é dona de uma marca de acessórios do tipo.

“Gente, esse cabelo foi a Ludmilla que me cedeu. Cedeu, não! Henrique é que comprou, né? Mas a nossa amiga Ludmilla deu um descontinho nessa lace pra gente. Eu amei. Inclusive, quero ficar assim com esse cabelo”, brincou.

A lace é uma peruca que fica colada no couro cabeludo de uma forma que dá impressão de ser um cabelo natural. A própria Ludmilla adora circular com o acessório, assim como famosas que sempre variam o visual. Na gringa, uma das usuárias mais frequentes da lace é Rihanna. Entre as brasileiras, já foi usada por Bruna Marquezine.

Além das madeixas loiras, Anitta chamou atenção por surgir com grande parte do corpo à mostra e com os mamilos cobertos por um adesivo decorado.

A nova música conta com a parceria de J Balvin, que já cantou com a Poderosa em “Downtown”, além de Tropkillaz e Mc Zaac, que participaram de "Vai, Malandra". O cenário do clipe é o bairro da Gamboa, que fica ao lado do Solar do Unhão, em Salvador, na Bahia.

Recomendado para você


Comentários