TV FAMA

lançamento

Anitta divulga novas fotos ousadas de álbum Kisses: "Essa dança conforme o ritmo''

Redação/RedeTV!

O álbum terá dez músicas inéditas, que serão representadas por cada uma das faces da cantora

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta segue divulgando imagens de seu novo trabalho, o álbum áudio visual trilingue Kisses, com lançamento marcado para 5 de abril.

Neste sábado (23), cantora revelou nome da faixa três de seu trabalho, "Onda diferente", e também uma de suas características que a música representa.

"Essa Anitta dança conforme o ritmo. Ela sempre encontra um jeito de se encaixar no ambiente onde é colocada. Não importa se é diferente do que ela está acostumada. Quando você menos esperar, ela já se adaptou e você vai jurar que ela faz parte deste clã desde sempre. Ela parece uma máquina, um robô, obedece aos comandos com uma disciplina disfarçada de naturalidade e consegue chamar atenção mesmo nas mais estranhas situações. Ela é camaleão, seu estilo muda conforme o habitat".

Segundo a cantora contou em seu Instagram na última sexta, o público pode esperar muita ousadia e várias versões de Anittas no novo projeto. "Como já divulguei aqui, dia 5 de abril lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. São 10 músicas com um videoclipe para cada uma. Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim. A referência do nome KISSES ressalta que existem milhares tipos diferentes de beijos, mas, ainda assim, permanece sendo beijo. Durante os próximos dias vou revelar para vocês o nome de cada música e a característica de cada Anitta que essa representa. Pelos olhos do mestre @gb65", disse referindo-se a Giovanni Bianco, que assina a direção artística do projeto.


Na sexta, Anitta também divulgou o nome das duas primeiras músicas do álbum: Atención e Banana.

Recomendado para você


Comentários