TV FAMA

negou diagnóstico de estafa

Anitta demonstra irritação com boatos sobre afastamento: "Não quero gente se metendo"

Redação/RedeTV!

Anitta voltou ao Stories e soltou o verbo

(Foto: reprodução/Instagram)

Após alguns dias longe das redes sociais, Anitta voltou com tudo em seu Stories nesta terça-feira (10). Em uma série de vídeos, a cantora esclareceu seu “sumiço” aos seguidores e demonstrou irritação com os rumores relacionados ao seu afastamento. 

Ao avisar que voltaria com o seu programa “Anitta Entrou no Grupo” após cancelamento na semana passada por motivos de saúde, a artista aproveitou para negar o dianóstico de estafa. "É gente falando que eu tava com estafa, gente falando...gente! Nem minha equipe sabe. Eu não falei, não quero gente se metendo. Não quero. Aí, você vê um monte de gente se metendo, nem sabe o que eu tive, nem por que. Vou desligar essa merda, hein? Vocês estão malucos! Esse negócio de internet tá fazendo todo mundo ficar doido, vocês não vão me arrastar com vocês", desabafou.

Anitta também criticou os especialistas que se aventuraram a analisar seu problema. ”Esse negócio de internet está deixando vocês tudo doido. Abri uma conversa, a menina me mandou um link: entenda a síndrome de sei lá o que, que fez eu parar de trabalhar. Que? Ham? Eu, hein! Você acha que alguém que é meu doutor, doutora sério, vai em uma rede social falar da doença dos outros? Gente maluca! Vocês tão ficando malucos. Quanta gente irresponsável, fiquei no chão", disparou.

A cantora também detonou quem a criticou por não se manifestar nas redes sociais e contou que os poucos posts em seu Instagram foram feitos por sua equipe. “Fiquei uma semana com o telefone desligado. Televisão, não estava vendo nada. Só série, lendo livros. Whatsapp eu estava com outro número, só falando com a minha família. Vocês estão todos malucos. Ficando doidos. Não importa o quanto você faça, pode dedicar sua vida, mas uma vez que você não consigo, as pessoas vão te crucifiar por aquilo ali. Vocês pegam a pessoa para Cristo, porque uma vez a pessoa não pode se ausentar”, emendou.

Por fim, a artista convidou todos os insafeitos a se retirarem de suas redes sociais. "Fica comentando da vida dos outros, fofocando da vida dos outros. Fulano dá opinião de história que nem aconteceu. É cada comentário. As vezes, dá vonta de sair falando só para vocês saberem que as pessoas são bem diferentes na vida real. Tem gente que faz voz de anjo, de inocente, que não sabe de nada, mas é um bom filho da puta. Tem gente que se faz de apaixonado, estou me aguardando, diz que tal coisa é baixo nível, mas trepa com todo mundo. Tem gente que faz mais plástica que eu, mas finge que nem sabe o que é uma clínica de estética. Não leio mais comentário. Vou comentar o que eu tiver a fim. Tem um botão que se chama deixar de seguir", concluiu.

Veja também!

>>> Paolla Oliveira faz carão em clique e internauta brinca: "Vivi Guedes é mais bonita"

>>> Giulia Costa exibe bronzeado ao usar biquíni e fã elogia: "Morena tropicana"

>>> Mayla Araújo posa de biquíni e surpreende fãs ao mostrar bumbum

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários