TV FAMA

não quer "renegar essência"

Anitta considera convite para Rock in Rio: "Só se puder fazer show autêntico"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após “climão” por não ter sido chamada para o Rock in Rio deste ano, Anitta confirmou que recebeu convite do idealizador do evento, Roberto Medina, para participar da próxima edição do evento, que será realizada em 2019, na capital portuguesa.

Por outro lado, a cantora diz que tem suas condições para subir ao palco em Lisboa. “Sim, o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido”, afirmou em entrevista à “Quem”. 

Por outro lado, a “Poderosa” disparou que não quer mudar sua apresentação para se encaixar em um padrão estabelecido para o festival. “Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou. Também acho que não seria justo com meu público e com a série de pessoas que dependem do funk, com o qual me comprometi a levantar a bandeira e ajudar a crescer da maneira que o mesmo fez comigo”, acrescentou. 

De toda forma, Anitta não descarta se apresentar. “Mas tudo é conversável. Se eu puder fazer um show autêntico como todo artista faz, vou adorar fazer RIR no Rio ou em qualquer lugar do mundo. Seria um prazer enorme. O RIR tem anos de sucesso e isso é resultado de um trabalho bem feito. É sempre uma honra pros artistas serem convidados para fazer parte dele”, ressaltou.

Enquanto isso, a "Poderosa" planeja fazer seu próprio festival em 2018. Segundo informou a coluna de Ancelmo Gois no jornal "O Globo", a cantora promete um evento “democrático” e “sem preconceito com ritmos”. Serão artistas brasileiros e estrangeiros em performances de funk, samba, rock e pop.

Veja também: Nos EUA, Anitta requebra ao som de Claudia Leitte

Recomendado para você


Comentários