TV FAMA

pandemia mundial

Anitta completa 27 anos e faz desabafo sobre coronavírus: "Não vejo motivo para celebrar"

Redação/RedeTV!

Cantora vai passar aniversário em quarentena

(Foto: reprodução/Instagram)

Anitta completa 27 anos nesta segunda-feira (30) e, desta vez, vai ter que passar a data cumprindo a quarentena para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Logo cedo, a cantora usou seu Insta Stories para repostar algumas publicações de amigos que a parabenizaram e aproveitou para fazer um desabafo sobre a pandemia mundial.

“Galera, obrigada por todas as mensagens de feliz aniversário que eu estou vendo já cedo. De manhã cedo já estou com tanta mensagem. Eu falei já, né? Eu não vejo muito motivo para celebrar e comemorar nesse momento. O mundo inteiro nesse momento ‘uó’. Já chorei baldes”, contou.

Em seguida, destacou seu desejo para que logo o problema seja resolvido e tudo volte ao normal. “Infelizmente não é o aniversário que eu gostaria de estar passando. Mas também é um momento que ninguém no mundo gostaria de estar passando. Então, espero que tudo fique melhor para a gente poder comemorar e celebrar a vida. Entre parênteses, celebrar a vida juntos. Obrigada todo mundo, um beijo. E que acabe logo tudo isso”, completou.

Em entrevista recente ao programa "Un Nuevo Día", dos Estados Unidos, Anitta falou sobre ficar longa da família durante a quarentena. "Acho que é importante, neste momento que estamos em casa, que tenhamos alguma ocupação, algo que nos motive a seguir, a acordar. Se passamos todos os dias sem fazer nada, pode parecer férias na primeira semana, mas depois as pessoas podem ficar depressivas. Acho importante ter algo para fazer", disse.

"Minha família está cada um na sua casa. Estou separada deles, porque são considerados ‘grupos de risco’. Minha mãe está sozinha em casa, meu pai também. Estamos todos respeitando a quarentena. São momentos difíceis", completou.

Veja também!

>>> Dupla Jorge e Mateus anuncia que fará live após sucesso de Gusttavo Lima

>>> Kelly Key posa nua antes do banho e comemora: "Com make pronta e cabelo novo"

>>> Fani Pacheco posa com lingerie transparente e ostenta pernões: "Tomando um solzinho"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários