TV FAMA

sem combustível

Angélica topa convite de Xuxa para trocar táxi por nave durante greve: "É noix"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A greve dos caminhoneiros, que entrou no oitavo dia nesta segunda-feira (28), fez com que mais uma famosa se manifestasse nas redes sociais.

Depois de Larissa ManoelaSula Miranda e Ratinho, foi a vez de Xuxa falar sobre o assunto em seu Instagram. A eterna “Rainha dos Baixinhos”, porém, preferiu usar o humor para abordar o tema.

A loira replicou um meme em que aparece de mãos dadas com Angélica, seguida pela frase: “Migs, vamos pra minha nave! A coisa tá tão feia que você não vai conseguir ir de TAXI, não!”. Nos comentários, a companheira de Luciano Huck entrou na brincadeira. “É noix”, disparou. 

Para quem não lembra, Xuxa chegava e deixava o palco de seu antigo programa infantil em uma nave espacial. Angélica, por sua vez, ficou conhecida no fim dos anos 80 pela música “Vou de Táxi”.

Brincadeiras à parte, Xuxa declarou seu apoio ao movimento na legenda da publicação. “Eu estou de corpo e alma com os caminhoneiros… não desistam”, escreveu.

A postagem ganhou curtidas de famosos como o padre Fábio de Melo e Sabrina Sato, que também comentou. “Kkkkk maravilhosas”, elogiou.

Veja também: Fafy Siqueira diz que grande sucesso de Xuxa nasceu em casa lotérica

Recomendado para você


Comentários