TV FAMA

Emocionou a web!

Angélica se emociona com apresentações dos filhos de Gugu e Faustão: "Honrando legado"

Redação RedeTV!

João Augusto e João Silva participaram do “Domingão com Huck” 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Neste domingo (8), os filhos dos apresentadores Gugu Liberato e Fausto Silva participaram do programa  “Domingão com o Huck”, da Rede Globo. João Augusto Liberato e João Silva se enfrentaram no quadro Batalha do LipSync

A apresentação dos dois levou a web à loucura. Inclusive, a apresentadora Angélica, esposa de Luciano Huck, também exaltou a apresentação dos meninos. 

"Ainda impactada com esse @domingao! Emocionante demais ver @joaoaugustoliberato e @joaosilva honrando o legado imenso de seus pais e trazendo lembranças tão afetivas. Uma homenagem a tv brasileira! Porque, #GuguLiberato e #FaustoSilva são a história da tv. Muita luz meninos!", disse ela no Instagram.

O filho de Gugu, João Augusto, apresentou “Pintinho Amarelinho” e "A Dor desse amor”. Já o filho de Faustão, João Silva, escolheu “Fogo e Paixão”, do Wando e “Meteoro”, de Luan Santana. 

No final da apresentação, Luciano Huck declarou os dois como vencedores e entregou um cinturão de honra ao mérito a cada um.

"Eu não teria coragem de dar um prêmio para o filho do Gugu e não dar para o filho do Faustão. E não teria coragem de dar para o filho do Faustão e não dar para o filho do Gugu", explicou o apresentador.

Veja também!

- Pediatra afirma que Bruna e Mavie estão bem

- Maiara e Maraisa lamentam tiroteio durante show

- Key Alves compra mansão avaliada em R$ 20 milhões

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários