TV FAMA

mãe de três

Angélica emociona ao postar texto após acidente com filho: "Gratidão pela vida do Beni"

Redação/RedeTV!

Benício sofreu acidente ao praticar wakeboard

(Foto: reprodução/Instagram)

Angélica usou o Instagram pela primeira vez desde o grave acidente com o filho Benício, de 11 anos. O garoto sofreu um afundamento craniano e passou por cirurgia após bater a cabeça em prancha ao praticar wakeboard no sábado (22), em Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

Na madrugada desta sexta-feira (28), a apresentadora reproduziu um texto atribuído a Roberta Ferec sobre a dor que uma mãe sente quando algo acontece com um filho. “Não sei se você já passou algum susto com um filho. Talvez um acidente ou um diagnóstico. Se você já levou um susto com um filho, você vai entender. É como se aquilo que chamam alma abandonasse o corpo da gente para assistir, lá de cima, a vida passar em câmera lenta: o dia do positivo, a gravidez, o parto. A vida toda”, diz o texto.

Em seguida, acrescenta: “Não sei se você já passou um susto com um filho, mas o que a gente sente é, literalmente, dor. Física. Trata-se de uma pontada aguda, que acomete o âmago das entranhas”, destaca outro trecho.

Na legenda, Angélica celebrou a recuperação do filho e agradeceu o carinho dos fãs. “Gratidão pela vida do Beni! Gratidão pelo amor, orações e carinho! Gratidão…Gratidão… #textorobertaferec”, escreveu.

Nos comentários, Luciano Huck deixou vários emojis de coração e de mãozinhas em oração. Até o momento, todas as manifestações do casal sobre o acidente com Benício, como o vídeo de agradecimento após a alta do garoto e o alerta sobre o uso do capacete em práticas esportivas, foram compartilhadas no perfil dele no Instagram. 

Ivete Sangalo, que também é mãe de três filhos, também registrou sua felicidade por tudo ter dado certo. “Nós agradecemos juntos! Gratidão! Obrigada, Deus”, destacou. Miguel FalabellaSabrina SatoGrazi Massafera foram outros famosos que se manifestaram na publicação.

Além de Benício, Angélica e Luciano Huck são pais de Joaquim, de 14 anos, e de Eva, de seis.

Veja também!

>>> Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão esperando primeiro filho

>>> Thais Carla faz topless durante banho de mar no México: "Luta por corpo livre"

>>> Tatá Werneck mostra ultrassom de filha e brinca: "Já está na sofrência"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários