TV FAMA

Desabafo!

Andressa Urach fala sobre experiência em casa de swing

Redação RedeTV!

A atriz confessou ter ficado com ciúmes do novo namorado 

(Foto: Reprodução/Instagram)

No Instagram, Andressa Urach falou sobre sua primeira experiência em uma casa de swing. Com seu novo namorado, Lucas Ferraz, ela contou que sentiu vergonha e ciúmes dele. 

"Foi uma noite bem especial. A gente saiu para jantar e o Lucas me levou para ter uma experiência que eu nunca tinha tido. Uma casa de swing. Eu já tinha avisado ele que sou bem ciumenta, e ele encontrou um casal que ele já conhecia. Me senti muito envergonhada. Queria entrar de baixo do braço dele, de tanta vergonha que eu estava sentindo de estar em uma casa de swing", narrou a influencer.

Criadora de conteúdo adulto, Urach falou sobre o sexo fora do trabalho. "Eu avisei que sou ciumenta. Disse que não conseguiria pegar outra mulher e casal, essas coisas. Na vida real, não. Uma coisa é gravar, outra é vida real. Não divido o que é meu", expôs.

Para finalizar o relato, ela contou uma situação em que se sentiu constrangida no espaço. "Bem na saída entrou um casal. O rapaz cumprimentou o Lucas, veio me cumprimentar, e a menina tascou (sic) um beijo na boca do Lucas. Você acredita nisso? Na minha cara! Rapaz, pense numa bichinha brava. Acabou a noite. Fiquei bem brava e chateada”, terminou.

O namorado de Urach ainda comentou o ciúmes da amada durante o corrido. "Rapaz, é brava, mesmo. De verdade. Até eu fiquei surpreso. Quando olhei, pensei: Acabou a noite", disse ele.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também!

- Roberto Justus mostra apoio a filha diagnosticada com leucemia: "sempre ao seu lado"

- Manoel Gomes recebe Pedro Scooby em sua nova mansão e exibe carro de luxo

- Claudia Leitte interrompe show com Anitta e expulsa fã após briga

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários