TV FAMA

Moderna!

Andressa Urach diz viver 'amizade colorida' com ex-marido

Redação RedeTV!

Modelo falou sobre sua relação com Thiago Lopes nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (21), Andressa Urach fez uma revelação nas redes sociais. A influenciadora contou que está vivendo uma “amizade colorida” com Thiago Lopes, seu ex-marido. 

A confissão surgiu logo após Andressa publicar uma foto de Thiago com o filho deles na piscina com a seguinte legenda: “amores da minha vida”. Ao ser questionada sobre a relação com Thiago, Andressa ressaltou a questão da “amizade colorida”.

“Digamos que a palavra que estamos vivendo neste momento, sim, é uma amizade colorida e sem cobranças. E bem colorida! E eu gosto muito”, disse ela. 

Vale lembrar que Andressa Urach e Thiago Lopes tiveram uma separação conturbada, marcada por brigas, inclusive envolvendo a guarda do filho, Leon. 

Andressa também afirmou que o único motivo para os dois não estarem mais juntos é o seu trabalho como criadora de conteúdos adultos. 

“Já falei para ele várias vezes que o amo. Se eu não tivesse passado por um problema financeiro, nunca teria me separado. Se no futuro ele não estiver com ninguém, eu continuar sentindo o amor que sinto por ele e tiver concluído meus objetivos financeiros, gostaria, sim, de passar o resto da minha vida com ele”, finalizou ela.

Veja também!

Marido de Ana Hickmann procurou pai de santo, diz revista

Vocalista do grupo Molejo nega nova internação: "vindo de uma festa"

Neymar compartilha novo clique de Mavie: "a princesa acordou"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários