TV FAMA

reunião de família

Andressa Urach diz que fez as pazes com o pai após polêmicas: "Pedi perdão"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach contou em se perfil do Instagram que resolveu desavenças que tinha com seu pai, Carlos Alberto Urach, durante uma visita à cidade da família, em Bossoroca, no Rio Grande do Sul. A ex-modelo e atual palestrante afirmou que pediu perdão ao pai e quer “escrever uma nova história”. 

Em seu perfil do Instagram, neste sábado (27), Andressa publicou fotos da família reunida, com o pai, irmãos e seu filho, Arthur. Na legenda, ela revelou sobre a reaproximação. “Pedi perdão para meu Pai e o perdoei. Fui uma vergonha durante muitos anos para minha família e o passado não posso mudar. Mas vou fazer uma nova história”, afirmou. 

“Foi muito bom estar em Bossoroca depois de tantos anos, agradeço a Deus todos os dias por ter a oportunidade de escrever uma nova história. (…) Não me importo com os julgamentos e se as pessoas acreditam ou não. Jesus já me perdoou e me fez nova criatura então é para Ele que vivo. Não levamos nada desse mundo e tudo que plantarmos vamos colher. Então vamos plantar novas sementes”, também contou Urach. 

Em outras fotos da viagem à cidade, pai e filha apareceram tomando chimarrão juntos. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Andressa e Carlos Alberto se desentenderam em 2015, quando a ex-modelo fez revelações sobre seu passado no livro “Morri Pra Viver”. Na obra, ela publicou que teve relações sexuais com um meio-irmão e que se prostituiu. O livro foi lançado após, no final de 2014, Andressa ficar em coma por uma grave infecção causada pelo uso do produto hidrogel nas pernas e glúteos. Ela também abandonou a fama de Miss Bumbum e se converteu à religião evangélica. 

À epoca, o pai de Urach garantiu que questionou o filho, que supostamente teria cometido incesto com a irmã, sobre a história do livro e a versão foi contraditória. Segundo ele, Andressa mentiu no livro e a publicação prejudicou a família. Pai e filha deixaram de se falar e Carlos chegou a afirmar que lançaria um outro livro para desmascarar a filha. 

Carlos concedeu entrevista ao SuperPop e falou sobre a tentativa por anos de se aproximar da filha e os problemas que as revelações de Andressa causaram à família. Relembre:

- “Eu só quero limpar a honra da minha família", diz pai de Andressa Urach

Recomendado para você


Comentários