TV FAMA

nova profissão

Andressa Urach começa a estudar enfermagem: "é uma missão"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de abandonar a carreira de modelo e se dedicar à vida de palestrante evangélica, Andressa Urach anunciou que vai investir em uma nova carreira, desta vez para se tornar enfermeira. Nesta segunda-feira (20), a ex-Miss Bumbum tirou uma foto para marcar o primeiro dia de aula no curso de enfermagem e o explicou a escolha da nova profissão. 

Na legenda da publicação, a gaúcha comemorou a realização. "A gente não escolhe a enfermagem, ela nos escolhe. Não é apenas uma profissão, é uma missão”, afirmou. Andressa ainda explicou que não pretende deixar de trabalhar nas igrejas evangélicas. “Eu amo e desejo o Altar, se Deus me chamar eu largo tudo e vou para pregar o evangelho mas até Deus me chamar vamos estudar”, disse. 

Urach ficou em coma em 2014 por conta de uma grave infecção causada pelo uso da substância hidrogel em procedimentos estéticos. Os momentos em que ficou hospitalizada também serviram, segundo ela, de inspiração para escolher estudar a área de saúde. 

“Quando acordei do coma a primeira imagem que eu vi: Foi os enfermeiros e técnicos de enfermagem me desentubando. E a primeira palavra que eu falei após ser desentubada foi: ‘Vocês são Anjos’. Quero estudar muito para honrar minha profissão. Obrigada a todos os colegas da área de Enfermagem pelo apoio”, contou. 

A ex-modelo falou em recente entrevista ao programa Documento Verdade sobre a mudança de vida que teve após enfrentar os problemas de saúde. “Excesso de vaidade quase tirou minha vida”, pontuou ela na exclusiva. Assista ao vídeo:

- Andressa Urach: "Excesso de vaidade quase tirou minha vida"

Recomendado para você


Comentários