TV FAMA

nova gestação?

Andressa Suita posta foto grávida e fãs torcem por "menininha" com Gusttavo Lima

Redação/RedeTV!

Casal já tem dois filhos: Gabriel e Samuel

(Foto: reprodução/Instagram)

Os fãs de Andressa Suita Gusttavo Lima não têm limites quando o assunto são os filhos do casal. Os dois, que são pais de Gabriel, de dois anos, e de Samuel, de um, são constantemente “pressionados” para ampliarem ainda mais a família.

Na segunda-feira (2), uma foto compartilhada pela loira reacendeu a torcida. No clique, ela aparece ostentando o barrigão da primeira gravidez, enquanto ganha um beijo da irmã, Luara Suita, que também é madrinha do primogênito de Andressa.

“Gabriel contando pra Dinda que ele iria chegar e mudar nossas vidas pra sempre. Parabéns mana, te amamos muito!!!”, escreveu a modelo em homenagem para a aniversariante do dia. 

Nos comentários, vários seguidores citaram a possibilidade da chegada de mais um bebê em breve e, quem sabe, uma menininha. “Tô contando o tempo pra vocês terem a princesa para completar essa família linda de vocês”, disparou uma internauta. Acho que você fica muito linda grávida! E que está na hora de fazer uma princesa para nós”, acrescentou outra. “Só falta uma menina”, opinou mais uma.

Recentemente, Gusttavo Lima recebeu Andressa no palco durante show e fez piada ao “anunciar” terceira gestação. A modelo publicou a foto do momento da brincadeira em seu Instagram e disparou: “Rindo de nervoso”. Dias depois, o sertanejo anunciou que reduziria o ritmo de shows em 2020 para dar mais atenção à família. 

Nesta terça-feira (3), Andressa fez uma homenagem ao maridão pelo aniversário de 30 anos. “O tempo passa depressa quando estou com você... As horas viram minutos não consigo entender… E o que eu mais quero é viver ao seu lado. Cada segundo amor... Te fazer feliz por toda vida... Feliz aniversário!  Te amo muito!!!”, declarou-se.

Veja também!

>>> Geisy Arruda discute com internauta em post motivacional e ironiza união das mulheres

>>> Jojo Todynho diz que quer ter 4 filhos: "Já sei que o primeiro é menino"

>>> Marina Ruy Barbosa posa com biquíni ousado em viagem à Bahia

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários