TV FAMA

franjinha estratégica

Andressa Suita disfarça couro cabeludo queimado de sol com peruca: "Gostaram?"

Redação/RedeTV!

Andressa Suita passou por perrengue após cometer deslize ao aproveitar o sol com a família em piscina no último fim de semana. Sem chapéu, a loira acabou ficando com o couro cabeludo queimado, o que deixou parte da pele da testa perto da base do cabelo muito irritada .

Nesta quarta-feira (19), a esposa de Gusttavo Lima surgiu em seu Insta Stories usando uma peruca com franjinha, que disfarçou bem o vermelhão. “Gente, mudei. O que vocês acharam? Eu deveria fazer uma franjinha nova, um cabelo diferente? E aí? Quero enquete. Gostaram? Pelo menos está disfarçando meu couro cabeludo queimado”, disse.

Em outros vídeos postados horas antes, a mãe de Gabriel e Samuel contou o que aconteceu. “Domingo a gente foi para a fazenda passar o dia na piscina. Estava um dia lindo em Goiânia. Eu passei protetor no rosto, saí de casa. Chegando lá, passei muito protetor no Gabriel porque o sol aqui em Goiânia é muito quente. Ele louco para entrar na piscina e eu acabei esquecendo de colocar o chapéu. Olha o que aconteceu na minha cabeça. Peguei uma insolação. Ontem eu não consegui sair de casa. Além de estar ardendo muito, está muito feio. Como é que eu iria sair assim?”, questionou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários