TV FAMA

grávidos e apaixonados

Andressa Ferreira posta textão no aniversário de Thammy Miranda: "Sua batalha é minha"

Redação/RedeTV!

Filho de Gretchen completa 37 anos

(Foto: reprodução/Instagram)

Grávida de cinco meses, Andressa Ferreira usou seu Instagram nesta terça-feira (3) para fazer uma homenagem a Thammy Miranda, que completa 37 anos. A musa publicou foto romântica do casal, acompanhada de um textão caprichado. “Eu falo o que você precisa ouvir pra ver o seu crescimento e também escuto de você… essa troca não tem preço! Você me ensinou a ser grata... Um homem corajoso, inteligente, bem humorado, alegre, que quer bem ao próximo, que é incapaz de magoar alguém”, escreveu.

Em seguida, destacou que sempre estará ao lado do marido, mesmo nos momentos mais difíceis. “Sua batalha é a minha, vamos lutar juntos. Ter você na minha vida faz tudo ter mais sentido, você é meu presente!”, acrescentou.

Por fim, comemorou por seu caminho ter cruzado com o de Thammy. “Como sou abençoada por Deus por ter te colocado no meu caminho! Se Deus nos escolheu é porque nós temos algo dentro de nós que ELE quer usar para mudar o mundo. Nenhuma vida se cruza com outra sem-número propósito maior. Que nossos sonhos sejam guiados pelo Amor! Feliz aniversário amor da minha vida!”, concluiu.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda esperam ansiosamente pela chegada do primeiro filho, Bentho, fruto de uma inseminação artificial feita em Miami, nos Estados Unidos.

Veja também!

>>> Geisy Arruda discute com internauta em post motivacional e ironiza união das mulheres

>>> Jojo Todynho diz que quer ter 4 filhos: "Já sei que o primeiro é menino"

>>> Marina Ruy Barbosa posa com biquíni ousado em viagem à Bahia

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários