TV FAMA

Grávida de 3 meses

Andressa Ferreira posta foto ousada com Thammy e faz declaração de amor

Redação/RedeTV!

A esposa de Thammy postou selfie sensual em rede social

(Foto:Reprodução/Instagram)

Andressa Ferreira usou o Instagram no domingo (7) para fazer uma declaração de amor para Thammy Miranda. Em imagem compartilhada no Instagram, ela aparece seminua abraçada com o marido.

Na legenda que acompanhou a foto, ela escreveu: “Merecemos alguém que quando tudo tá dando errado, nos de um abraço apertado que cure a dor. Merecemos alguém que goste de ouvir nossas histórias. Merecemos alguém que enxergue nossos defeitos e nos ajude a transformá-los em qualidades”.

O casal recebeu vários elogios dos fãs. “O amor é lindo de todas as formas”, comentou uma seguidora. “Casal mais lindo”, disse outra. “Vocês são incríveis”, falou mais uma. 

Gravidez e polêmica nas redes sociais

Thammy e Andressa anunciaram a gravidez na última semana e, dias depois, revelaram o sexo do bebê após chá revelação. Não demorou muito para internautas bombardearem o casal com comentários irônicos sobre a gestação, possível graças ao processo de fertilização.

O filho de Gretchen, que não leva desaforo para casa, foi ao Instagram na segunda-feira (1) para responder internautas que o questionaram sobre quem seria o pai de seu filho, já que ele não teria como contribuir com o material genético masculino.

“Desde que foi anunciada a gravidez da minha esposa, eu venho recebendo a seguinte pergunta: quem é o pai do meu filho? Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei a minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento quando ela estava passando mal, com enjoo, estava lá segurando a mão dela enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d’água para minha esposa. O pai do meu filho sou eu, que fiz das tripas coração… porque eu não sou nenhum milionário… para poder dar o melhor tratamento para ela”, disparou em trecho do vídeo publicado na rede social.

Veja também!

>>> Velório de João Gilberto será nesta segunda-feira (8) no Theatro Municipal (RJ)

>>> Fábio Jr. defende a filha Cleo após ataques contra sua aparência e exalta: “Tenho muito orgulho de você”

>>> Cameron Boyce, ator da Disney, morre aos 20 anos 

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários