TV FAMA

Pode ou não pode?

Andressa Ferreira posa em academia e responde alerta sobre risco de treinos na gravidez

Redação/RedeTV!

Esposa de Thammy está grávida de três meses

(Foto: reprodução/Instagram)

Grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Thammy MirandaAndressa Ferreira usou seu Instagram nesta quarta-feira (3) para falar sobre projeto de emagrecimento que lançou recentemente.

Na foto compartilhada, a futura mamãe de Bentho aparece em academia. “Momento gravação projeto você magra - vídeos de treinos para você fazer de qualquer lugar”, contou na legenda.

Nos comentários, vários internautas questionaram o fato de Andressa malhar mesmo durante a gestação. Uma seguidora alertou: “Não pode treinar pesado”. A esposa de Thammy respondeu e explicou que já mudou sua rotina de exercícios. “Agora só de leve”, garantiu.

As grávidas, em geral, podem fazer exercícios físicos na gravidez. Caminhada, yoga e ginástica localizada estão entre as modalidades mais indicadas e a prática costuma mudar conforme o trimestre da gestação. Porém, a liberação para os treinos é responsabilidade do médico que acompanha a futura mamãe.

Gravidez e polêmica nas redes sociais

Thammy e Andressa anunciaram a gravidez na última semana e, dias depois, revelaram o sexo do bebê após chá revelação. Não demorou muito para internautas bombardearem o casal com comentários irônicos sobre a gestação, possível graças ao processo de fertilização.

O filho de Gretchen, que não leva desaforo para casa, foi ao Instagram na segunda-feira (1) para responder internautas que o questionaram sobre quem seria o pai de seu filho, já que ele não teria como contribuir com o material genético masculino.

“Desde que foi anunciada a gravidez da minha esposa, eu venho recebendo a seguinte pergunta: quem é o pai do meu filho? Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei a minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento quando ela estava passando mal, com enjoo, estava lá segurando a mão dela enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d’água para minha esposa. O pai do meu filho sou eu, que fiz das tripas coração… porque eu não sou nenhum milionário… para poder dar o melhor tratamento para ela”, disparou em trecho do vídeo publicado na rede social.

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão, Natacha Horana posa de lingerie e diz que "evoluiu"

>>> Advogado de Paolla Oliveira cita epidemia de crimes contra mulheres

>>> Cleo posa decotadíssima e internauta opina: "Está parecida com Anitta"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários