TV FAMA

pais de Bentho

Andressa Ferreira posa com barrigão à mostra e ganha carinho de Thammy Miranda

Redação/RedeTV!

Casal espera a chegada de Bentho

(Foto: reprodução/Instagram)

Thammy Miranda aproveitou esta sexta-feira (13) para compartilhar um clique ao lado de Andressa Ferreira. Na imagem, o filho de Gretchen aparece acariciando a barriga de cinco meses da esposa, que está com conjunto de top curtinho e saia com estampa de kiwi. Na legenda, relembrou momento pré-inseminação.

“Tô lembrando o dia que fomos fazer a inseminação, eu ansioso, né?! Kkk Mas graças a Deus deu tudo certo”, disse. O futuro papai acrescentou: “Agora, só esperar nosso Ben vir ao mundo, e aí vai ser outro momento fantástico porque ele vai nascer em Miami, um lugar que eu e a De amamos”, concluiu. Nos comentários, os fãs reagiram. “Casalzão”, disse uma. “Ansioso para ver o rostinho do Ben”, acrescentou outra.

Thammy completou 37 anos no início de setembro e Andressa não deixou a data passar em branco. Com uma foto romântica do casal, a modelo fez um textão caprichado. “Como sou abençoada por Deus por ter te colocado no meu caminho! Se Deus nos escolheu é porque nós temos algo dentro de nós que ELE quer usar para mudar o mundo. Nenhuma vida se cruza com outra sem-número propósito maior. Que nossos sonhos sejam guiados pelo Amor! Feliz aniversário amor da minha vida!”, dizia um dos trechos do post.

Veja também!

>>> Na reta final de gravidez, Carol Dantas posa nua e exibe barrigão

>>> Tatá Werneck exibe barrigão e brinca: "Juro que ainda tenho umbigo"

>>> Ex-BBB Rízia Cerqueira posa de biquíni fio-dental e rebate crítica sobre "exposição"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários