TV FAMA

mamãe de Bento

Andressa Ferreira mostra corpo 6 dias após o parto: "Dá pra acreditar que tinham 4 quilos e 80 gramas aqui dentro"

Redação/RedeTV!

Esposa de Thammy Miranda começou a usar cinta

(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Ferreira usou o Instagram Stories na última terça-feira (14) para mostrar aos seguidores o resultado do uso da cinta. A esposa de Thammy Miranda, que deu à luz seu primeiro filho, Bento, há seis dias, fez um vídeo mostrando a transformação do corpo após a cesárea e aproveitou para contar sobre a maternidade.

"Comecei a usar cinta hoje e olha como a minha barriga já diminuiu. Dá pra acreditar que tinham 4 quilos e 80 gramas aqui dentro, gente? Surreal! Fora placenta, fora líquido amniótico, fora tudo isso, né?", disparou a influencer com a mão na barriga.

Em seguida, a nora de Gretchen relembrou dos planos em tentar parto normal e que não deu certo por falta de dilatação: ”Cara, como iam sair 4kg no parto natural? Ia ser muito sofrido", refletiu.

Andressa também falou da rotina corrida e cansativa com o recém-nascido: ”E eu que achava que fazia alguma coisa antes de ser mãe. Pacote de fraldas, noites sem dormir... Antes eu estava pegando as manhas, né? Agora estou praticamente uma mãe nata. É instinto mesmo", contou orgulhosa.

Recentemente, a influenciadora digital mostrou em clique primeira foto do pequeno, ao lado do marido, ainda na sala de parto. 

Veja também!

>>> Isis Valverde posta foto em homenagem ao pai: "Meu amor"

>>> Bruna Marquezine sensualiza com maiô cavado e corpão surpreende fã: "Neymar não sabe o que está perdendo"

>>> Iza ostenta bumbum gigante em fotos de sua viagem na Jamaica

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários