TV FAMA

1º filho com Thammy

Andressa Ferreira mostra barriga mais "pontudinha" aos quatro meses de gravidez

Redação/RedeTV!

Andressa e Thammy serão pais de Bentho

(Foto: reprodução/Instagram)

Desde que anunciou que estava grávida, Andressa Ferreira não tem publicado muitas fotos do corpo. Mas, na noite de quinta-feira (8), a companheira de Thammy Miranda presenteou os seguidores com um registro da barriguinha.

Na verdade, a futura mamãe compartilhou no Instagram uma montagem mostrando como a silhueta já mudou entre o terceiro e quarto mês de gestação.

De lingerie, a musa exibiu o corpo de perfil e de frente. Além da barriga, que está um pouco mais “pontudinha”, os seios também parecem ter aumentado bastante de tamanho no último mês.

Na legenda celebrou mais uma vez o sucesso do processo de fertilização. “Há alguns meses, a gente iniciava um processo de FIV (fertilização in vitro) que deu certo de primeira tentativa”, escreveu.

Em seguida, a companheira de Thammy detalhou o procedimento, feito em uma clínica especializada em Miami, nos Estados Unidos. “A primeira fase que era a retirada dos óvulos (retirei 27 óvulos e 13 estão maduros). Esperamos meu corpo recuperar e, um mês e meio depois, voltamos para inseminar”, acrescentou.

Em chá revelação, Andressa e Thammy descobriram que serão pais de um menino. O nome do primeiro herdeiro já foi escolhido pelo casal: Bentho.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Cachê de R$ 1 milhão, agressão física e briga com Eliana: Jackeline Petkovic fala sobre bastidores da TV

>>> De biquíni, Duda Reis exibe bumbum e detalhe confunde internautas

>>> Bárbara Evans posa sensual em banheira durante viagem: "Relax"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários