TV FAMA

abriu o jogo

Andressa Ferreira fala sobre momento íntimo com Thammy após nascimento de Bento: "Vai voltando ao normal"

Redação/RedeTV!

Influencer interagiu com os fãs no Instagram 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Ferreira usou o Instagram Stories na noite do último domingo (3) para interagir com os seguidores e responder algumas perguntas sobre maternidade. Entre elas, a coach e influenciadora digital explicou como ficou a vida sexual com Thammy Miranda após o nascimento de Bento, atualmente com três meses.

"Logo após um bebê nascer, você está toda louca por dentro, seus hormônios estão diferentes, você está aprendendo a ser mãe, está menstruando para caramba, seu corpo está todo diferente, está com dores da cesárea, pontos, fica sem dormir para caramba, tem um bebê para cuidar. Você não vai pensar em sexo. Pelo menos para mim foi assim. Mas depois vai voltando ao normal. Fica que vai se encaixando. As coisas vão voltando a rotina, os sentimentos vão voltando", explicou.

Durante o bate-papo, Andressa contou que, durante os primeiros meses de vida do herdeiro, o casal não encontrava tempo para namorar. "Até os dois meses do Bento não rolou nada porque a gente nem tinha tempo para isso. O tempo que a gente tinha, a gente dormia e as outras noites em claro com Bento. Mas a gente tem uma babá que dorme duas vezes na semana aqui e então são essas duas vezes”, contou.

Por fim, a influencer garantiu que se sentiu muito feliz com a maternidade e que não se sentiu triste logo após o parto. “Não tive depressão pós-parto. Pelo contrário, só tive sentimentos bons, de euforia e felicidade. Os três primeiros dia da maternidade, senti uma felicidade que nunca senti igual na minha vida. Mas fiquei muito sensível. Chorava com tudo, não de tristeza”, concluiu.

Veja também!

>>> Simony exibe bumbum em foto de biquíni e rebate seguidora: "Deixa de seguir"

>>> De biquíni, ex-BBB Carol Peixinho empina bumbum e ostenta corpão: "Que curvas"

>>> Thais Carla posta foto nua com a filha recém-nascida e brinca: "Nova blogueira"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários