TV FAMA

dois meses sem intimidade

Andressa Ferreira cita descolamento após inseminação e celebra liberação para sexo com Thammy Miranda

Redação/RedeTV!

Casal ficou dois meses sem fazer sexo

(Foto: reprodução/Instagram)

Curtindo a gravidez de BenthoAndressa Ferreira e Thammy Miranda comemoraram nesta quinta-feira (11) a liberação para retomarem sua vida sexual após ficarem dois meses em abstinência por recomendação médica.

No Stories, ao lado do marido na cama, a futura mamãe lembrou a fama do casal quando o assunto é diversão entre quatro paredes. “Para quem acompanha a gente há um tempo sabe que a gente tem uma vida sexual feliz… a gente tinha uma vida sexual muito feliz” (risos).

Em seguida, Andressa acrescentou que os dois foram proibidos pelos médicos de manterem sua rotina sexual intensa após um imprevisto depois da inseminação. “Eu tive um descolamento. E casais que fazem inseminação sabem disso, para um casal que transava duas vezes por dia, a gente ficou dois meses sem transar!”, destacou.

Por fim, comemorou a tão aguardada liberação: “Só que o jogo virou, não é mesmo? A gente foi na médica fazer ultrassom e agora está tudo liberado! A gente fala de sexo mesmo porque a gente não tem tabu sobre isso. Não sei se foi em uma entrevista que o Thammy falou que a gente transava várias vezes e virou uma polêmica. Gente, qual é o problema? Sexo é vida!”.

Veja também!

>>> Ellen Rocche exibe corpão em clique e internauta elege: "Mulher mais bonita do Brasil"

>>> Ex-atriz mirim de "Eu, a Patroa e as Crianças" posa sensual com biquíni da própria coleção

>>> Ousada! Pabllo Vittar sensualiza e dança com seios de silicone

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários