TV FAMA

Polêmica

André Valadão nega caso com travesti e afirma que irá processar

Redação RedeTV!

Assessoria do pastor emitiu nota oficial após a travesti Talita Olivier vir à público

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O nome do pastor André Valadão segue em meio a polêmicas. A travesti Talita Olivier, conhecida como Talita Oliveira, afirmou que já teve um caso com o religioso.

Ela relatou que foi contratada pelo pastor há cerca de dez anos, mas que decidiu tornar público após as falas de Valadão, para tirar a máscara.

“Fala que você pagou meu programa anos atrás.Você lembra Andre Valadão, que pagou meu programa e que foi passivo comigo”, afirmou Talita.

Ainda em postagem, ela revelou que o pastor pedia para ela usar seu boné e sua camisa por ter tesão em homens. “Pede pros cristãos e evangélicos da sua igreja dá tapa na cara dos hipócritas.

Talita contou que foi contratada duas vezes por ele, uma em São Paulo e outra em Porto Alegre.

Em nota, a assessoria do pastor negou as informações e classificou as declarações da travesti como forma de ganhar fama. “As afirmações são absolutamente falsas, visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar e manchar a honra de uma pessoa”.

No texto, a equipe jurídica de Valadão ainda afirmou que irá processar Talita por injúria e difamação. “Serão empregadas todas as medidas legais cabíveis para salvaguardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações”, continua a nota.

O líder religioso está sendo investigado por homofobia após um discurso realizado em um dos seus cultos. A assessoria de Valadão ainda informou que ele nunca incitou crimes de ódio.

Veja a nota na íntegra: 

As afirmações são absolutamente falsas, visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar e manchar a honra de uma pessoa. Diante dessa infame conduta criminosa, de injúria e difamação, serão empregadas todas as medidas legais cabíveis para salvaguardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações.

O pastor enfatiza que nunca incitou seus fiéis a praticar crimes de ódio. E jamais usou a expressão “e Deus deixou o trabalho sujo para nós”, mentira repetida em publicações, postagens e manifestações públicas, que serão questionadas na Justiça. Andre Valadão fez somente uma interpretação bíblica sobre a homossexualidade lastreada na liberdade religiosa. Em sua missão, sempre acolheu pessoas de todas as orientações, respeitando os ensinamentos de Jesus Cristo. 

Veja outros conteúdos...

>>> Ex de Luis Fabiano se pronuncia pela primeira vez após denúncias de agressão

>>> Globo é condenada a pagar R$ 9 milhões a ex-apresentador

>>>  Gretchen compartilha registro da filha trabalhando em restaurante de luxo: "princesinha trabalhando"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários