TV FAMA

Desabafo

André Marques desabafa sobre ganho de peso após bariátrica: ''Fundo do poço''

Redação RedeTV!

Ator e apresentador relembrou que chegou na marca de 162kg

(Foto: Reprodução/Youtube)

André Marques usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (11), para fazer um desabafo sobre ter engordado após realizar a bariátrica. O ator postou trechos de seu programa de culinária, onde falou sobre o ganho de peso após a cirurgia. 

O apresentador, que chegou a pesar 162Kg, realizou o procedimento em 2013 e, após todo esse tempo, ganhou em torno 7 Kg. Marques revelou que o ganho de peso se deu após o início do seu canal Youtube, onde compartilha receitas. 

Ainda no relato, André citou os comentários sobre seu corpo: “As pessoas comentaram ‘percebi que você engordou’ e eu falo que engordei mesmo e brinco. Brinco para poder até eu próprio me alertar porque eu já estive lá no fundo do poço. O fundo do poço tem mola. A mola depende da sua força de vontade, da sua dedicação, de você procurar ajuda. A gente não pode romantizar a obesidade”, explicou.

O ator também alertou sobre a romantização da obesidade e lembrou os riscos dos agravamentos do distúrbio: “A obesidade é uma das doenças que mais matam no mundo por ano. Você não morre da palavra obesidade, você morre de doenças associadas à obesidade”.

E completou: “Então não ache normal ‘ah, eu tô gordinho, mas eu tô saudável.’ Eu falava isso. Eu até tinha uns exames legais quando eu estava um pouco gordinho, já obeso mórbido até na tabela. E aí em dois meses meus exames mudaram todos e eu estava diabético, com açúcar altíssimo.”

Por fim, André destacou a importância da ajuda médica no processo de emagrecimento “Procure um profissional, faça seus exames porque a coisa mais importante que a gente pode ter é a nossa saúde, que é o que vai manter a gente mais tempo aqui com as pessoas que a gente ama”, disse. 

Veja também!

- Pediatra afirma que Bruna e Mavie estão bem

- Maiara e Maraisa lamentam tiroteio durante show

- Key Alves compra mansão avaliada em R$ 20 milhões

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários