TV FAMA

Polêmica

André Luiz Frambach se pronuncia sobre denúncia contra mãe de Larissa Manoela

Redação RedeTV!

Mãe da atriz está sendo investigada por crime de intolerância religiosa

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A polêmica entre Larissa Manoela e sua família parece longe de acabar. André Luiz Frambach, noivo da atriz, se pronunciou sobre a denúncia feita contra a sogra, Silvana Taques, após vazar um print de uma conversa entre ela e a filha.

Na conversa em questão, Silvana responde a mensagem de natal enviada por Larissa com um xingamento e chama a família do ator de “macumbeira”. Após viralizar nas redes sociais, a pedagoga se tornou alvo de investigação pelo Ministério Público e foi acusada de ter cometido crime de intolerância religiosa. 

Através da assessoria de imprensa, o ator negou que teria sido intimado a depor no inquérito e ressaltou que não foi responsável por levar o caso à polícia. “André Luiz Frambach não foi intimado, mas caso isso aconteça, na condição de testemunha, ele ficará à disposição da Justiça”, diz a equipe, ao portal Gshow.

Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão”, pontuou a defesa de André Luiz Frambach.

Veja também!

- Karoline Lima comenta sobre suposta volta com Éder Militão

- Anitta e James Rodriguez são vistos jantando em São Paulo

- Mulher de Faustão cria perfil nas redes sociais para incentivar doação de órgãos

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários