TV FAMA

De biquíni 

Ana Paula Siebert exibe silhueta após anunciar gravidez: "Barriga positiva de alegria"

Redação/RedeTV!

Loira está no 3º mês de gestação do 1º filho

(Foto: reprodução/Instagram)

Gravidíssima, Ana Paula Siebert está feliz da vida. Após anunciar a gestação, fruto do casamento com Roberto Justus, a loira mostrou a barriguinha em foto de biquíni compartilhada no Instagram na noite de domingo (3). “Barriga positiva de alegria. Não sei como agradecer todo carinho que recebemos hoje de vocês… Simplesmente por isso que AMO compartilhar meus momentos aqui, é uma energia maravilhosa! OBRIGADA, por cada mensagem de amor e felicidade…”, celebrou na legenda.

Nos comentários, Ana Paula foi parabenizada por anônimos e famosos, como a cantora Naiara Azevedo. “Parabéns”, resumiu. Elaine Mickely também comemorou. “Ebaaa! Parabéns, que vocês sejam muito felizes com a chegada desse novo Anjo! Momento mais que especial para vocês… curtam bastante”, desejou.

Hora antes, a futura mamãe havia usado a mesma rede social para fazer o anúncio de sua primeira gravidez. “O momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem vc por toda a minha vida... meu bebê amado. Ahhh obrigada meu amor, Roberto Justus, vc me faz a mulher mais feliz desse mundo! TE AMAMOS DEMAIS!”, escreveu.

Aos 31 anos, Ana Paula Siebert oficializou a união com Roberto Justus em 2015. Aos 64 anos, o apresentador já é pai de Ricardo e Fabiana, do relacionamento com Sasha Cryzman, de Luiza, da união com Gisela Prochaska, e de Rafaella, que teve com Ticiane Pinheiro.

Veja também!

>>> De biquíni, Pocah empina bumbum após perder 5 kg e impressiona

>>> De biquíni, Juju Salimeni exibe curvas à beira da piscina

>>> Bruna Linzmeyer posa de topless e exibe pelos na axila

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários