TV FAMA

Gravidíssima!

Ana Paula Siebert exibe barriguinha da primeira gestação em foto de biquíni

Redação RedeTV!

Loira está casada com Roberto Justus desde 2015

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Siebert voltou a mostrar a barriguinha da primeira gravidez, fruto do casamento com Roberto Justus, na tarde desse sábado (16). A loira curtiu um passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e compartilhou o clique de biquíni em seu perfil no Instagram.

“Me aguentem com a mão na barriga”, brincou a futura mamãe na legenda. 

Nos comentários, os fãs parabenizaram e deixaram vários elogios para a loira. “Está linda, Deus abençoe seu baby com muita saúde”, disse um. “Genteeeeee que mamãe mais lindaaaaaa!”, elogiou outro. Essa criança vai ser surreal de linda”, acrescentou um terceiro. 

Justus também compartilhou uma foto da esposa em seu Instagram, na sexta-feira (15). “Feriado com a nossa barriguinha…”, escreveu o empresário na legenda. 

Recentemente, Ana Paula falou sobre a gravidez ao TV Fama. Ela contou que descobriu a gravidez há três meses e foi difícil manter segredo. "Dá vontade de contar. As pessoas me perguntavam quando ia ter um bebê. Foi difícil". Depois que contou a novidade aos fãs, ficou ainda mais feliz. "Foi tanto amor, tanto carinho, que me perguntei: 'porque não falei antes?'". 

Ana Paula Siebert oficializou a união com Roberto Justus em 2015. O apresentador já é pai de Fabiana, Ricardo, Luiza, e Rafaela Justus. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Wesley Safadão relembra vídeo antigo e brinca ao falar sobre aparência: "Me achava lindo"

>>> Suposto filho de Junno Andrade diz estar decepcionado e ainda aguarda exame de DNA

>>> Fabiola Gadelha posa com biquíni e fãs questionam "detalhe" na barriga

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários