TV FAMA

bebê a bordo

Ana Paula Siebert e Roberto Justus anunciam gravidez

Redação/RedeTV!

Loira é casada com Roberto Justus desde 2015

(Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Justus e Ana Paula Siebert anunciaram neste domingo (3) que estão esperando o primeiro filho. A esposa do empresário e apresentador contou que já no terceiro mês de gestação e exibiu a barriguinha.

"O momento mais feliz da minha vida! 🤰🏼🙏🏻 Nossa família está crescendo!", escreveu Ana Paula em publicação no Instagram. "Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez!", acrescentou.

"São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem vc por toda a minha vida... meu bebê amado 👼🏼❤️ ahhh obrigada meu amor @robertoljustus, vc me faz a mulher mais feliz desse mundo! TE AMAMOS DEMAIS!", finalizou.

Justus também publicou a notícia na rede social. "Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado @anapaulasiebert por me proporcionar essa alegria. #babyontheway", escreveu ele, que postou a mesma foto usada pela esposa. 

Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão casados desde abril de 2015.

Roberto Justus já é pai de Rafaella Justus, do relacionamento com Ticiane Pinheiro, além de Fabiana Justus e Ricardo Justus, do casamento com Sacha Chryzman, e Luiza Justus, da relação dele com a empresária Gisela Prochaska.

Veja também!

>>> Pabllo Vittar posta foto de fio-dental e mostra tatuagem no bumbum

>>> Emilly Araújo posa de lingerie e "privilégio" gera comentários na web

>>> Camila Queiroz posa de lingerie e Klebber Toledo reage: "Parabéns"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários