TV FAMA

futura mamãe!

Ana Paula Siebert diz que ganhou 10 quilos durante gestação: "Sou alta, espalhou"

Redação/RedeTV

Esposa de Roberto Justus espera uma menina, Vicky

(Foto: reprodução/Instagram)

Ana Paula Siebert aproveitou esta quarta-feira (15) para responder algumas perguntas dos fãs no Instagram Stories sobre a gestação e peso. Na caixa perguntas, um internauta quis saber: “Quantos quilos você já engordou? Porque parece que não foi nenhum”. A esposa de Roberto Justus, então, respondeu: “Já engordei 10 quilos! Sou alta, espalhou”, disse ao acrescentar um emoji chorando de rir.

Ana também falou de como está se sentindo prestes a dar à luz em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19): “Confesso que tudo isso me tirou o sono, já sofri, já chorei. Sofri mesmo, de passar dias e dias triste por viver um momento tão importante (talvez o mais) nessa fase tão complicada do mundo. Mas passou, não posso ter o controle de tudo. Só rezo para que ela venha na hora certa e com saúde", explicou.

Sobre o cancelamento do chá de bebê de Vicky logo no início do coronavírus, a futura mamãe disse não ter se arrependido: “Foi uma decisão responsável! E acredita que algumas pessoas que iriam no chá descobriram estar positivas depois? Ou seja, muito poderiam ter sido infectados! Todo dia agradeço por ter tomado essa decisão, foi triste mas muito necessária! Agora penso em fazer chá de boas-vinda”.

A loira ainda foi questionada sobre a escolha do nome da filha: “É apenas Vicky. Eu e meu marido queríamos um nome curto e forte, eu sempre amei Victoria. Nós conversamos e chegamos em Vicky! Foi muito rápida a decisão, porque nós dois amamos", derreteu-se.

Casada desde 2015, Ana Paula Siebert está na reta final da primeira gestação com o empresário.

Veja também!

>>> Bruna Griphao exibe corpo definidíssimo em foto de biquíni e fã dispara: "Vou processar por ser tão linda"

>>> De biquíni, Paolla Oliveira celebra aniversário e recebe mensagens de famosos

>>> Flavia Pavanelli diz que está com o novo coronavírus

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários