Outubro Rosa

Ana Maria Braga se emociona ao receber Ana Furtado e falar de câncer em programa

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga recebeu Ana Furtado no programa “Mais Você” desta segunda-feira (1). A visita da apresentadora, que enfrenta um câncer de mama, teve o objetivo de alertar as mulheres sobre a necessidade da prevenção da doença no dia em que começa a campanha Outubro Rosa.

As duas se emocionaram bastante ao falar sobre o tema, até porque Ana Maria Braga também encarou o problema três vezes no passado. Em 1991, passou por cirurgia ao descobrir câncer de pele. Dez anos depois, foi diagnosticada com um carcinoma no canal anal e, por fim, contou no ano passado que havia sido operada de um câncer pulmonar.

Após o programa, tanto Ana Maria quando Ana Furtado usaram seus perfis no Instagram para falar sobre o encontro especial na TV. “Hoje começa o #OutubroRosa e eu não poderia ter honra maior do que ter alguém como ela aqui no ‘Mais Você’. Desde o diagnóstico, a Ana Furtado enfrenta com uma enorme valentia este momento que é muito difícil na vida de qualquer pessoa, e ao mesmo tempo, um momento de grande aprendizado. Ana, agradeço por ter nos escolhido para iniciar o #OutubroRosa”, escreveu Ana Maria.

Ana Furtado destacou que a apresentadora “é incrível, é uma mulher forte, corajosa, a quem eu sempre admirei. É uma amiga maravilhosa, daquelas que sabem exatamente o que dizer na hora que a gente mais precisa. E sou imensamente grata por isso! Estar ao seu lado nessa manhã, com essa conversa tão necessária, foi uma emoção indescritível pra mim. Obrigada pelo convite, pela gentileza e por todo o carinho com que sempre me recebeu. Que a gente possa sempre servir de instrumento de alerta e prevenção para muitas mulheres”, afirmou Ana Furtado.

Recomendado para você


Comentários